Maquiagem Pra Pele Clara :

Os cabelos crespos são bonitos por meio ambiente e não precisam de nenhuma química para adquirirem modelo volumoso e encantador. Assim, não é necessário fazê-los ficarem lisos utilizando produtos que podem estragá-lo. Assuma a sua lindeza com penteados que estão pela moda como os dreads, os black powers, as tranças e os naturais.

Advertisement

Acessórios coloridos e grandes também ficam bem deste tipo de cabelo, que traz alegria à personalidade da mulher. Mas, pra fazer os penteados, é necessário um tratamento hidratante vigoroso no cabelo, que é naturalmente ressecado, pois a oleosidade da raiz não alcança todo o fio, que tem algumas curvas.

Hidrate-o a cada dois dias e use produtos reconstrutores a cada quinze, principalmente se ele for tingido, relaxado ou alisado. Ao lavá-lo, use produtos específicos para o seu tipo de cabelo, com bastante hidratante. Massageio o couro cabeludo e irá descendo os dedos pelos fios, entretanto sem esfregá-lo. Enxágue bem e passe o condicionador, de miúdo pra cima. Deixe-o por 3 minutos, retirando-o por completo logo após. Tratamento Para Manchas No Rosto 2 /p>

Advertisement

Nunca torça a toalha pela cabeça pra secar os fios, só pressione-os levemente pra tirar o excedente de água. Pra penteá-los, use um pente com dentes largos quando estiverem molhados ou úmidos porque eles são muito delicados e se rompem facilmente. Se desejar, use as mãos pra modelá-los e deixá-los naturalmente maravilhosos. Este penteado é característico dos negros dos anos 70, contudo ele vai e volta à moda. Hoje em dia, muita gente voltou a assumir os cabelos crespos e os usa desta maneira. Para fazer esse penteado, é muito fácil: lave os cabelos com cremes hidratantes e deixe-o secar naturalmente.

  1. Tailândia, uma visão geral de seus encantos
  2. Rale um mamão verde e adicione suco de limão
  3. Que você precisa mostrar ser um vencedor na vida
  4. três Cinco Dicas Pra Impossibilitar Poros Dilatados , peixes, baleias

Quando estiverem bem secos, puxe o cabelo a partir da raiz pra cima e para os lados com as mãos. Se a franja ficar muito levantada, use grampos para prendê-la. Pronto, você está preparada pra qualquer ocasião. O dread nunca sai de moda e foi muito difundido pelos rastafáris e por Bob Marley. Ele está na cabeça de pessoas comuns e de celebridades há anos. Entretanto, é bastante complicado fazê-lo sozinho, a não ser que você tenha muita prática.

Advertisement

O seu cabelo deve encaminhar-se ao menos até o queixo, em razão de ele perderá Saiba Tudo Sobre isso Os Melhores Peelings Para Pele Oleosa . Primeiro, lave bem os cabelos. 10 Mitos E Verdades Sobre o assunto Cuidados Com A Pele Em Diferentes Idades , passe um creme hidratante e penteie bem os fios com um pente fino até tirar todos os nós. Separe o cabelo em mechas, que conseguem ser grossas ou finas, iniciando da fração de dentro para a de fora. Use elásticos finos pra prendê-las.

Share This Story

Get our newsletter